
Quando nascemos, nascemos puros. Sem condicionamentos, sem bloqueios, contudo enquanto crescemos a nossa história pessoal começa a ser construída.
Definimos através de decisões, inconscientes, como é a vida ou como funcionam as pessoas, definimos como somos nós e como queremos que a nossa vida seja. Tomamos decisões inconscientes sobre como vão ser as nossas relações, as nossas carreiras. Escolhemos se vamos ser pessoas com auto estima ou sem, escolhemos se somos merecedores de amor ou não. Escolhemos. E essas escolhas estão gravadas na nossa história pessoal. Os eventos que vão ocorrendo na nossa vida também nos ajudam a definir quem somos, limitam ou possibilitam, depende tudo das escolhas inconscientes que fazemos!
Quando crescemos estamos a conduzir o autocarro da nossa vida com base nessas escolhas inconscientes. O que não percebemos é que na maior parte das vezes a nossa história pessoal é criada através de um sistema de crenças que está assente no medo, na perda, no julgamento, na crítica e na divisão. Isso faz com que cada um de nós viva no medo, na crítica e no julgamento. Acredito de coração que o nosso propósito é vivermos uma vida abundante, com amor e liberdade. Sentimos dentro do nosso coração a urgência de nos sentirmos plenos, então iniciamos uma busca, uma busca por nós, pela nossa divindade