935 333 777 | info@ligiasilva.com

Enche o teu coração, com o melhor de ti!

Ontem numa sessão falávamos do quanto por vezes é difícil fazer, aquilo que sabemos que temos de fazer.

É uma voz que está sempre presente que nos diz qual o caminho a trilhar, aquele que em nada é seguro, aquele que é diferente. Aquele que nos pode “obrigar” a sentir emoções como culpa, vergonha, ou medo. Como é natural não queremos sentir nenhuma destas emoções (quem gostaria?).

Então permanecemos. Aguardamos que a vida traga mais um bocadinho de luz, que a vida traga mais um bocadinho de leveza. E sabes uma coisa? É completamente válido.

São passos difíceis que exigem de nós toda a nossa coragem, por isso é natural que exista um esperar de um bocadinho mais de luz, de um bocadinho mais de coragem. Não sintas vergonha ou culpa por aguardares, porque só tu é que sabes. Só tu é que vais dar o passo.

Faz só uma coisa, enquanto esperas por essa luz e por essa coragem, ganha vida dentro de ti. Ganha amor dentro de ti. Ganha leveza dentro de ti. Enquanto aguardas, nutre quem tu és. Porque assim, quando o momento chegar tu vais estar cheia de ti. Porque a melhor forma de avançarmos é quando estamos no nosso melhor. 

Nada de culpas, nada de vergonhas, enche o teu coração com o melhor de ti!

Um beijo enorme e até já!

Lígia Silva, Coach e terapeuta!

www.ligiasilva.com

You May Also Like

Leave a Reply